26 de novembro de 2011

[review] iFairy Hanabi Style Circle Lens

Yo!
Como falei no post passado, nesse irei fazer um review simples de uma das famosas circle lens que comprei um tempo atrás, mas só hoje resolvi experimentar [só pra fazer o review lol]. Eu ia fazer review de duas lentes, mas a outra eu usei em Fuji quando fui pra casa do namorado...e esqueci lá --'
Bem, como já está escrito no título do post, a lente que farei o review é a "iFairy Hanabi Style", que alguns chamam apenas de "Hanabi"   Vi várias reviews em diversos blogs e videos do Youtube antes de me decidir. Estava à procura de uma lente que mostrasse bem a cor dela nos meus olhos escuros + uma que aumentasse muito eles. Sim, para parecer uma DAL/Pullip lol
De um lado, arranquei o selo de garantia lol
Diâmetro: 15mm
Durabilidade: um ano
Marca: GEO
Comprada na EyeCandyEyes [que foi uma super putaria pra chegar aqui --']

Na hora em que abri e peguei a lente nos dedos, olhei e pensei: "Sério que isso vai caber no meu olho? o_o ". De fato, a lente é realmente maior que as 'normais' que usei até hoje. Mesmo a outra que eu comprei que achei que iria aumentar meus olhos não me pareceu tão grande. Achei que iria incomodar horrores por ela ser grande, mas me enganei. Coloquei a primeira e foi como se fosse qualquer outra lente normal. Alguns segundos depois de colocá-la, parecia que ela não estava ali  Porém, depois de colocar a segunda, meu olho coçou demais e quis tirá-la logo, mas tirei as fotos primeiro para o post e depois tirei-a o tão logo que pude...pra descobrir que o que me incomodou não foi a lente, e sim um cílio meu que ficou entre a lente e meu olho --' Gente IMTELIJENTE é ph*da. Enfim, vamos às fotos.
Com apenas uma das lentes, dá pra ver o quão grande ela é. O efeito デカ目  [dekame, deka: enorme, me: olho] que ela dá é lindo *-*. Foto sem make e sem nada porque...preguiça né :x
Me perdoem pela minha cara de bunda e pele nojenta --'
E uma foto com as duas, tirada com o iPhone pra mostrar como elas ficam com a luz natural e sem nenhum efeito a mais, que não consegui com a câmera normal [que ou ficava claro demais, ou escuro demais, nunca o jeito que é "in real life"]. Me sinto uma DAL com esse projeto de nariz e olho de coruja @_@

Novamente, me perdoem a cara de bunda...

Notas finais

Preço: ★★★★☆
Com o correio, que foi dividido em mais 3 pessoas, deu uns 2,500y. Achei barato, visto que aqui no japão, as lentes coloridas normais são disso para mais caro, e não aumentam os olhos lol
Conforto: ★★★★☆
Não ganha 5 estrelas por defeito do meu olho mesmo. Tenho dryeye então depois de um tempo, começa a incomodar se eu não usar colírio. Talvez em olhos "normais" isso não ocorra :X
Visibilidade da cor:  ★★★
Eu não estava esperando que a cor aparecesse tanto desde quando a comprei, mas ela é mais visivel do que eu imaginava. Num local bem iluminado, com luz natural mesmo [como num dia ensolarado] ela é bem visivel ^^
Aumento dos olhos:   
Aumentou mais do que eu imaginava e amei o resultado *-* Tirando aquelas que são para o olho todo, acho que ainda não tem maiores que essa o_O digo, maiores que 15mm...
Ponto negativo: 
NÃO TEM GRAU D: Preciso usar ela ou com óculos, ou com uma outra lente com grau por cima :/


E bem, é isso ^^ Espero que tenho ficado clara e bem explicada a review  Vou lá arrumar meu quarto, já que amanha terei visita [Ka, Mika, Ryuuji e Tutu /o/].


Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário