19 de dezembro de 2011

Desabafo do dia + PhotoShoot Cosplay [Vocaloid Matryoshka ver.]

Olá, suas lindas! Tudo bem?  [estive em Fuji novamente, e again, sem posts :x perdoem-me a demora, mas finalmente postarei lol]
...pareço ter tido um dia lindo e maravilhoso com esse inicio de post, mas foi bem o contrário. Saí de Fuji umas 10 e tantas da manha e peguei trem em direção à Fukuroi. Ia dar uma hora e meia de viagem +-, PORÉM eu tinha que ter feito norikae [trocar de trem] em Shimada e não sabia [eu tinha visto no app do iPhone os horarios de trem, e não falava de ter que fazer norikae..], então fiquei dentro do trem quentinho, sem saber que ali era a última parada [e nem escutei o tio do trem falar nada, porque tava usando fone]. Passou uns 4min e o trem começou a voltar...imaginem minha cara de felicidade.
Ok, desci na próxima estação e peguei o trem pra voltar DE NOVO [e ainda quase perdi ele porque fui no banheiro --']. LEGAL QUE ELE PAROU NA MESMA ESTAÇÃO DE NOVO. Aí tive que esperar uns 10min NO VENTO FRIO DO CARALH* até o trem chegar. Mais muitos minutos de viagem e finalmente chego em Fukuroi. Pego o ônibus até em casa e ando mais um pouco no vento congelante. Até aí tudo bem. Aí chego em casa e descubro que minha chave ficou em Fuji, na casa do namorado. ÉPRACABAR! Fiquei puta e resolvi ir no Aeon [antigo Jusco] gastar o que não devo pra desestressar. Fui até o ponto de ônibus e tive tempo de ver ele ir embora --' Eu teria que esperar mais meia hora até outro passar, então preferi ir a pé, que daria uma meia hora também.
Cheguei lá, andei bastante, comi e fiz compras! Comprei uma nova Kera [que me fez descobrir coisas tristes...], um esfoliante facial [?], comida pro Hikaru, um mangá [SwitchGirl] e uma blusa da Honey's lolitável ^^
O que comi: tempura+soba <3 Chawamushi de bônus

As compras /o/ a blusa não tem foto ainda :p
Enrolei lá durante muitas HORAS. 16:24 teria um ônibus que passa perto de casa, então pegay ele. E OUTRA MERDA ACONTECE, OLHA QUE LEGAL. Eu aperto o botão pra descer, e ao invéz dele fazer o caminho de sempre, ele vira uma rua e vai pra pqp, e como eu já tinha apertado o botão....tive que descer lá mesmo. Resultado: gastei o dinheiro do busão [170y] e ainda andei a mesma coisa que se eu tivesse vindo à pé do Aeon...é. E agora cá estou em casa, enrolando pra escrever logo o post lol faz duas horas que estou escrevendo ele e 9 abas abertas do Chrome 8D
OK! Sumire pare de enrolar e fale logo sobre o cosplay!

Fds passado, sai com a MikaKaVivi e com o Ryuuji pra tirar fotos de cosplay :) fazia muito tempo que nós estávamos querendo, mas nunca dava pra todo mundo. Em um dia um tinha compromisso, no outro chovia, ou faltava grana e assim iamos adiando...Finalmente chegou um fds que dava pra fazer o photoshoot /o/
Há muito mais tempo atrás [já deu um ano? o_O não neh...?] nós haviamos comprado as jaquetas de Matryoshka [vocaloid] pra fazer um grupo de cosplay. Isso foi num verão, e como o verão aqui castiga até camelo, nem dava vontade de sair pra fazer o photoshoot porque a jaqueta é forrada por dentro
Então tempos e mais tempos depois...tcharans! Finalmente tenho as fotos lol

Falaram que parecemos um grupo super sentai...
...e de fato, parecemos! lol Só falta um amarelo.
Nosso Kaito muito macho /n
*retardada*
Foto estourada @_@

Fotos bônus:
QUEM DISSE QUE O KAITO É GAY ANH ANH?
E...e...como eu disse lá em cima, faz horas que estou enrolando e já perdi o rumo do post. Então encerro ele aqui!

Au revoir!

3 comentários:

  1. TEMPURA+ZARU SOBA eh meu prato japonês PREFERIDOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Hmm que delicia P: e a foto estourada ficou muito legal 8D~

    ResponderExcluir
  3. próximo photoshoot de matroshika, vamos fazer poses sentais...e arrumar um amarelho XD

    e..olha, daqui dá pra comentar @_@

    ResponderExcluir