24 de dezembro de 2011

LuckyPacks 2.0: e agora?

Hi, beauties! 
Bem, como todas [?] sabem, aqui no Japão todo fim de ano tem as famosas LuckyPacks [ou 福袋,  fukubukuro, como são conhecidas aqui ~福 - fortuna/boa sorte, 袋 - sacola/bolsa~] e muitas pobres pessoas aproveitam essa época pra ter algo da brand que quer, só que com o preço normal do item não conseguem [por falta de money ou de coragem mesmo]. 
Mas não é apenas de roupas que os loucos dos japoneses fazem as LP, eles fazem de acessórios, bolsa, calçados, cosplay, comida e até de flores [pesquisei um pouco no Rakuten antes de escrever...]! Não tenho como dizer qual o mais bizarro que encontrei porque não procurei a fundo sobre o que mais vende no site, pois não estou exatamente animada pra isso já que estou em busca de algo sério pra mim, mas só de ver que vendem LP de FLORES, já posso dizer que bizarrices aparecerão LOL. 
Clique na imagem para ir pro site onde está vendendo lol
Normalmente, só compro as LP de brand online, apenas uma vez comprei da MadPunkGirl em Tokyo enquanto passeava com o namorado e a @witchvivi, mas esse ano acho que arriscarei ir comprar em alguma loja física, provavelmente no 109 de Shizuoka. O maior motivo pela qual eu nunca fui atrás das LP numa loja física [ainda mais de brand] é esse:
Isso é apenas do lado de fora, e antes de abrir a budega...imaginem o INFERNO que deve ser lá dentro quando a portera abre! Mulheres e homens mostrando seus níveis mais baixos pra conseguir uma sacola!
Esse é de Shibuya/Tokyo, mas acredito que seja a mesma coisa. Reparem que até tem policias!
Tava lendo por aí e uma coisa legal que descobri é que, depois de comprarem, algumas pessoas saem do shopping e já abrem as LP lá fora mesmo, pra ver o que tem dentro. O que elas gostam, obviamente elas mantêm consigo, mas o que elas não gostaram, elas tentam trocar na hora com alguém que tenha algo que elas gostaram e a outra pessoa não e vice e versa!
Momento "feira de domingo". Funciona no grito mesmo.
Eu achava que as loucas iam as 8 a.m, já que é inverno e antes das 7a.m eu acho dificílimo ficar na rua PARADA [quando tava tirando carta, eu ficava esperando ônibus as 7a.m e sofria baragai porque tava meio escuro ainda, logo, bem mais frio] pra ficar esperando as lojas abrirem e conseguirem pegar as LP antes que esgotem [as lojas abrem as 9~10a.m], mas eu estava enganada! As doidas ficam desde as 6a.m [as de Tokyo pelo menos] na rua esperando! Às 6a.m parece de noite ainda aqui! Eu posso não conseguir tudo o que quero, mas só irei pra lá as 8a.m no máximo... lol
E falando em mim, no impulso, já reservei 'online.mente' minha primeira LP desse ano! No momento em que apertei pra reservar, me arrependi porque ainda não havia passado na prova prática de direção, logo, eu ainda teria muitas despesas antes de poder comprar qualquer coisa cara. Porém, quando vi que no dia seguinte já não havia o que eu pedi, fiquei com menos peso na consciência! lol
O que reservei foi o preto desse
Tão lindo a LP da AngelicPretty!  Da Metamorphose eu não gostei, da BSSB só gostei do mais caro, logo, não comprarei, e da Innocent World acabou antes de eu me decidir, então só sobrou o da AP mesmo. Pedi pra @mikan_ponkan reservar um pra mim da BlackPeaceNow, e tentar pegar um pra mim de uma marca menos cara, a Avail [ok, não sei se a marca é Avail mesmo, ou DigDeep, ou PopTeen...PopTeen não era nome de revista? LOL], já que no dia em que ela sair pra venda, certeza que vai acabar MUITO rápido, e nesse dia provavelmente estarei trabalhando. E é só sobre as LP. Postarei novamente sobre elas caso eu compre alguma ou me interesse por outras ^^

~Respondendo comentários~

Rika: Arigato! ^^ Infelizmente é sim, na raça :/ Dizem ainda que onde eu fui, é um dos locais mais difíceis, o que complicou ainda mais minha vida >_< Mas bem, agora que tenho a carta em mãos, me sinto até orgulhosa por isso xD
E obrigada novamente! 

Nina-chan: Obrigadaaa!² 

Mikan: Thx, mama ^^ 
E né :P dia pós dia, dor pós dor....finalmente! XDDDD

Ka: Acho que em pé, com aquele salto, eu fico até "altinha" :P huahauhauhau muito gigante ele D:
E...:X tenho que voltar mesmo, não posso ignorar o tecido de 4k DD:


Obigada à todas pelos comentários!  Au revoir!

3 comentários: