27 de fevereiro de 2012

Isogashii / Busy

Olá, lindas! Como estão?
Bem, se alguém ainda lê isso aqui, mesmo depois de tanto tempo sem postar, saiba que você é um amor! haha
Como poucas que leem isso daqui sabem [acho, quem acompanha meu twitter deve ter percebido], comecei a trabalhar dia 14, e desde então não ando tendo tempo pra muita coisa. Trabalho 4 por 2, ou seja, trabalho 4 dias e folgo dois, independente do dia da semana [sim, 'final de semana' pra mim não existe mais]. Entro as 5 da manha e saio as 5 da tarde nos 4 primeiros dias, e nos outros 4 que trabalharei, entro as 5 da tarde e saio as 5 da manha :<
Hoje e ontem ainda saí mais cedo [uma e meia da manhã] então hoje estou conseguindo postar isso pra explicar o porquê do meu sumiço ^^"
Não pretendo abandonar o blog, como fiz com todos os meus anteriores lol, mas também não conseguirei mais postar tão freqüentemente como fazia antes. Tenho reviews para fazer, desabafos para contar, textos para elaborar e novidades pra contar. Mas tudo ficara pra futuros posts porque agora estou indo tomar banho para depois ir dormir :3
Um bom dia/noite/tarde para vocês, e -espero eu- até breve!

Au revoir

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeee finalmente XDDD

    er..não tenho nada a acrescentar nesse comentário, eu "converso" cm vc tdo dia mesmo XDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho!! ^^

    Trabalha de enfermeira?! Horário meio ruim esse, mas pelo menos vai ganhar dinheiro!! =D

    ^^
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Nop, trabalho em auto-peça :3
      Viva de peão mesmo xDDD

      Assim espero...pena que não é tanto como eu imaginava q seria :/

      Excluir